→Introdução←

Olá! Eu sou a Elle, também conhecida por alguns como Mucci, e a partir de hoje irei administrar este blog. Acabei de entrar de férias e, visto que não terei tantos compromissos pois não fui viajar, resolvi criar este blog para passar o tempo e me ocupar com algo. Eu não tenho nenhuma intenção com isto, mas talvez se torne um projeto fixo que se estenda para depois das férias, caso eu consiga sentir algo positivo e que realmente me anime.
Vocês não tem uma introdução muito sólida de mim, então irei me apresentar: meu nome não é Elle, é apenas um apelido não utilizado frequentemente, mas gosto dele. Eu adoro ler, e adoro livros de suspense, terror e ficções que se passem em mundos totalmente alternativos e diferente do nosso. Isso ocorre por conta da minha afeição por culturas diferentes, e logo acabo tendo um desejo enorme de viajar e meus principais futuros destinos são países com culturas novas e excêntricas. 
Além disso, eu amo música. Acredito que música é algo essencial para o meu ser, e eu curto de tudo um pouco. Preferenciamente, gosto de ouvir todos os gêneros derivados do indie, como indie-rock, indie-pop, entre outros, mas eu também gosto de escutar um pouco de hip-hop, eletrônica e k-pop. Meus artistas/bandas preferidas são: Arctic Monkeys, Lykke Li, Mamamoo, Miles Kane, Amy Winehouse e outros.
Sobre meu estilo, não tenho tanto a declarar. Ele é normal, o tipo que você encontra em qualquer outra pessoa, ele simplesmente é um tanto quanto grosseiro. Gosto de usar botas e sapatos fechados, e tenho uma preferência por peças de cores mais sérias e nudes, como preto, marrom, e um pouco de branco. Nesse quesito sou bem sem graça mesmo.
Passo longe de ser a pessoa mais interessante que já conheceram, tenho certeza. De qualquer forma, eu também gosto de escrever. Não são coisas as quais eu costumo divulgar, mas uma vez ou outra postarei um de meus textos por aqui, apenas para desabafar.

Acho que é isso, pessoal. Vocês conhecerão mais de mim pelas postagens, e eu juro que as próximas serão mais interessantes, não falando apenas sobre meu ser. Sério.

Beijão ~

→ volte ao topo
0 comentário(s) / publique um comentário.
Odeio me descrever, pois até isso é confuso para mim. Eu sou confusa, com meu copo de tristeza que nunca esvazia, e minha impulsividade. A confusão de palavras na minha mente, e o quão confuso é meu gosto musical e literário. Faço uma bagunça na minha casa, em uma vida e nos meus cadernos de anotações. Vivo em uma baderna de cores, auras, almas. Auto-descrição é muito confuso, mas não tem melhor maneira de me descrever usando a confusão. Sou misturada, uma desordem, um pandemônio e um distúrbio.
→tumblr →follow