→Prisão←

Música

eu tenho algumas lágrimas presas,
eu não sei quem as prendeu
ou qual foi o motivo da condenação
mas elas estão bem presas,
impossibilitadas de sair.

às vezes elas fogem,
já fugiram em momentos de abstinência
e também em público
por causa de você,
na frente de você.

e eu, sinceramente, não sei
se deveria te culpar ou não.
as prenderam injustamente,
nenhum crime foi cometido
mas, por mais inocentes que sejam,
elas são indiciadas a ficar aqui dentro.

quando elas aparecerem na sua frente
lembre-se de que nada fizeram,
de que nada fiz
mas você tudo fez,
porque elas só fogem
por sua culpa.

e você, não será preso
pois eu te desculpo mesmo assim,
apenas ajude me a segurá-las
e não deixá-las correr para
fora do meu alcance
novamente

Marcadores:


→ volte ao topo
12 comentário(s) / publique um comentário.
Odeio me descrever, pois até isso é confuso para mim. Eu sou confusa, com meu copo de tristeza que nunca esvazia, e minha impulsividade. A confusão de palavras na minha mente, e o quão confuso é meu gosto musical e literário. Faço uma bagunça na minha casa, em uma vida e nos meus cadernos de anotações. Vivo em uma baderna de cores, auras, almas. Auto-descrição é muito confuso, mas não tem melhor maneira de me descrever usando a confusão. Sou misturada, uma desordem, um pandemônio e um distúrbio.
→tumblr →follow