→essa droga viciante que só não é mais droga do que a droga que é a minha vida.←

http://36.media.tumblr.com/0c3af68321972e782ebbe6778d7bc77c/

Pura hipocrisia.
O que eu sempre repudiei
virou meu melhor amigo,
e direta e 
indiretamente
está sempre comigo.

Com as tonturas em minha cabeça
como facadas em meu peito,
meu vício se torna cada vez mais comum
sendo muito ligeiro

em causar transtornos
desordens
maldades vistas por olhos infantis
e a morte,

e eu estou fora dessa ordem
aceitando que me entorte,

pois
logo mais não estarei aqui
para desfrutar de um refúgio
destinado a mim,
tão sutilmente infeliz
tão cruelmente feliz
me empurrando para o inferno
que parece o paraíso daqui.

~

Eu, sinceramente, não sei como continuará sendo a frequência de postagens por aqui. Cada dia eu choro mais, vomito mais, e vejo o quanto a ansiedade me afeta mais. Terão temporadas em que postarei freneticamente, e terão algumas as quais eu só irei me isolar. Espero que entendam o meu lado, caso eu demore para responder alguns comentários e os retribuir. O principal propósito do blog sempre foi desabafar, e eu não quero deixar esse intuito se esvair de minhas mãos e me trancar novamente no que eu sempre vivi no passado e hoje é o que mais temo. E não, eu não estou interessada em fazer rimas que realmente sejam rimas. Obrigada a quem sempre me acompanha, amo vocês.

Marcadores: , ,


→ volte ao topo
2 comentário(s) / publique um comentário.
Odeio me descrever, pois até isso é confuso para mim. Eu sou confusa, com meu copo de tristeza que nunca esvazia, e minha impulsividade. A confusão de palavras na minha mente, e o quão confuso é meu gosto musical e literário. Faço uma bagunça na minha casa, em uma vida e nos meus cadernos de anotações. Vivo em uma baderna de cores, auras, almas. Auto-descrição é muito confuso, mas não tem melhor maneira de me descrever usando a confusão. Sou misturada, uma desordem, um pandemônio e um distúrbio.
→tumblr →follow