→Estou correndo em direção a becos sem saída, só que não sei mais como voltar + Wattpad.←

Música
http://40.media.tumblr.com/eebc7089b6883ec561591698c423abde/

Olá, pessoal! Hoje vim aqui trazer algo que preparei para vocês. Recentemente eu criei um livro no Wattpad para postar textos, não que o blog esteja tendo um reconhecimento favorável o suficiente para ser necessário adotar outras mídias, mas eu gosto da plataforma e é uma forma de não deixar certos textos guardados. Sempre que preciso(o que é recorrente), recorro ao meu computador e escrevo, mas só se eu estiver com uma vontade enorme de desabafar é que venho aqui postar o texto. Quando não posto na hora, fico desalentada em postar depois, então alguns textos que considero muito bons ficam guardados sem eu ter coragem de postar aqui.
Pensando nisso, eu criei esse livro para postar no Wattpad. Terá alguns textos do blog, mas contará também com muitos textos exclusivos, que nunca foram vistos por aqui pelo mesmo motivo que comentei antes. Está sendo feito com muito carinho e eu adoraria que vocês visitassem, o apoio de quem lê e comenta meus textos sempre foi muito especial para mim, e por isso estou contando com vocês. Cá está o link: stardust. Muito obrigada pela atenção e também para quem visitou ♥
Abaixo, mais um desabafo que eu precisava fazer já haviam tempos.


Não estou mais aguentando esse vazio dentro de mim. Parece que ele vai me engolir por inteira e depois me cuspir para me deixar solitária novamente, sem saber o caminho de volta desse labirinto tão confuso que está sendo a vida. Não quero ser clichê e nem parecer depressiva, mas parece que uma hora tudo vai cair e não vai sobrar mais nada, e o pior de tudo é que pouco a pouco vou me acostumando com sentimentos tão angustiantes e tão mortíferos quanto os que me esfaqueiam todos os dias. Sinto que estou afundando cada vez mais, e que vai chegar uma hora que nem vou ligar mais, pois a minha ficha vai cair de que nada disso vai mudar e que eu pararei de criar ilusões na minha cabeça e abrirei os olhos para a cruel realidade que parece por fogo em toda a minha volta e faz eu ficar ali no meio, esperando o fogo me consumir pois sei que não há mais chances de fugir desse incêndio da minha mente. Estou sempre em alerta, como se estivesse em perigo mesmo sabendo que sou indiferente demais para esse mundo para ser perseguida, mas eu simplesmente não consigo mais me acalmar. Me dizem que é uma fase, que é loucura e que é frescura, mas eu acho que não passa de um nada, realmente. É o nada me prendendo e se aproximando cada vez mais, fazendo o suor escorrer de minha testa e a faca escorregar da minha mão, me deixando desprotegida e sem esperança nos últimos segundos de minha vida.

Marcadores: ,


→ volte ao topo
2 comentário(s) / publique um comentário.
Odeio me descrever, pois até isso é confuso para mim. Eu sou confusa, com meu copo de tristeza que nunca esvazia, e minha impulsividade. A confusão de palavras na minha mente, e o quão confuso é meu gosto musical e literário. Faço uma bagunça na minha casa, em uma vida e nos meus cadernos de anotações. Vivo em uma baderna de cores, auras, almas. Auto-descrição é muito confuso, mas não tem melhor maneira de me descrever usando a confusão. Sou misturada, uma desordem, um pandemônio e um distúrbio.
→tumblr →follow