→julgamentos←

Música
http://36.media.tumblr.com/79c75c492b3fb74a7e5c937204fd7297/

então é isso,
minhas palavras são levadas por aí
com significados diferentes
interpretações diferentes
que só estressam minha mente
e fazem dedos serem apontados para mim
enquanto eu mesma já estou cansada de apontar para o espelho.

me sinto cansada de ver meu esforço
ir todo pelo ralo
quando ouvem o que digo
por outras bocas
distorcedoras
e agora, eu reflito
o quão boa eu sou
talvez eu não seja tudo isso que penso
mas ao menos prefiro imaginar.

ninguém está sabendo o quanto isso dói
o quanto me esforço
mas foda-se para eles
julgar é mais do que o suficiente.

e essas palavras me atormentam
fazem meu coração explodir
com toda a auto-confiança que fingia ter
escondida em inseguranças
que costuravam as últimas explosões
de meu coração.
mas pelo visto não foi o suficiente
e agora, ele está
destruído novamente
e não será mais consertado,
pois tudo o que me disseram são
como material radioativo
que me atinge cada vez mais
e me torna incomunicável,
enquanto eu choro pelas ruas
procurando o conserto
de afastar tanto todo mundo
com um ''eu'' inexistente.

Marcadores: ,


→ volte ao topo
0 comentário(s) / publique um comentário.
Odeio me descrever, pois até isso é confuso para mim. Eu sou confusa, com meu copo de tristeza que nunca esvazia, e minha impulsividade. A confusão de palavras na minha mente, e o quão confuso é meu gosto musical e literário. Faço uma bagunça na minha casa, em uma vida e nos meus cadernos de anotações. Vivo em uma baderna de cores, auras, almas. Auto-descrição é muito confuso, mas não tem melhor maneira de me descrever usando a confusão. Sou misturada, uma desordem, um pandemônio e um distúrbio.
→tumblr →follow