→necessidades submersas←

Música
http://40.media.tumblr.com/c4ef6759a2ac11fe0013ce2a0c75ba3e/

Eu fui levada pelas suas palavras
mentiras
alucinantes
as mesmas que me levaram para a felicidade certo tempo atrás
e que agora me trazem de volta para a dor
que tenta fugir do
meu coração.

Ainda assim, tentei persistir
mas é difícil
enquanto você ainda está aqui
pronto para me perseguir
pelos meus sonhos.

Então te peço, não volte mais aqui
pois só estou me afundando cada vez mais
e você não vai simplesmente conseguir
me puxar de volta para 
a bela e trágica superfície.

Já fui fundo demais e
não tem como retornar,
nem o chamado de minha mãe
me traria de volta,
e enquanto você não puder compreender
que meu amor por você foi
o que mais me empurrou para baixo
você também não conseguirá
ver o sol 
de tão submersos que estamos:
eu no amor
você apenas no sabor.

Marcadores:


→ volte ao topo
4 comentário(s) / publique um comentário.
Odeio me descrever, pois até isso é confuso para mim. Eu sou confusa, com meu copo de tristeza que nunca esvazia, e minha impulsividade. A confusão de palavras na minha mente, e o quão confuso é meu gosto musical e literário. Faço uma bagunça na minha casa, em uma vida e nos meus cadernos de anotações. Vivo em uma baderna de cores, auras, almas. Auto-descrição é muito confuso, mas não tem melhor maneira de me descrever usando a confusão. Sou misturada, uma desordem, um pandemônio e um distúrbio.
→tumblr →follow