→sobre essa crescente tristeza. sobre deixá-la de lado.←

Música
http://36.media.tumblr.com/3c0f0759a7fac8502c4989c96f47228e/

às vezes sinto que sou triste demais
não que eu não esteja triste, 
estou sim. pra caramba.

mas é como se houvesse uma melancolia
que me entorna e me agarra
forte. bem forte.

não quer dizer que eu não sorria,
até pareço ser bem alegre para os outros,
eu acho. ou pelo menos tento parecer.

só seria muito incômodo pra mim
parecer triste, pois
iriam querer me perguntar. e eu não iria querer responder.

mas em alguns momentos
é simplesmente difícil de esconder,
difícil de fingir. difícil de suportar.

e quando digo que sou assim
as pessoas acham que estou mentindo,
mas eu bem que queria estar. droga.

isso está ficando melancólico
e não era essa a intenção,
para ver só como sou. ou como faço as coisas.

talvez algum dia eu consiga
botar isso de lado,
escrever um final feliz. ter o meu final feliz.

Marcadores:


→ volte ao topo
4 comentário(s) / publique um comentário.
Odeio me descrever, pois até isso é confuso para mim. Eu sou confusa, com meu copo de tristeza que nunca esvazia, e minha impulsividade. A confusão de palavras na minha mente, e o quão confuso é meu gosto musical e literário. Faço uma bagunça na minha casa, em uma vida e nos meus cadernos de anotações. Vivo em uma baderna de cores, auras, almas. Auto-descrição é muito confuso, mas não tem melhor maneira de me descrever usando a confusão. Sou misturada, uma desordem, um pandemônio e um distúrbio.
→tumblr →follow