→O exterior mascarado de interior←

Música
malen-kuruf:

Todos los derechos reservados por Nadia M.

Há duas mãos
Em torno do meu pescoço
Sufocando-me
E ordenando em meu corpo.


Há dois olhos
Vidrados nos meus
Controlando-me
E me movendo inconscientemente.


Há duas cores
Rodando em círculos
Enjoando a mim
E fazendo com que eu caia no chão.


Há dois lados
Vivendo em minhas custas
Confundindo-me
E me impedindo de mostrar em qual eu realmente vivo.


Mostrando o qual eu deveria viver.

Marcadores:


→ volte ao topo
1 comentário(s) / publique um comentário.
Odeio me descrever, pois até isso é confuso para mim. Eu sou confusa, com meu copo de tristeza que nunca esvazia, e minha impulsividade. A confusão de palavras na minha mente, e o quão confuso é meu gosto musical e literário. Faço uma bagunça na minha casa, em uma vida e nos meus cadernos de anotações. Vivo em uma baderna de cores, auras, almas. Auto-descrição é muito confuso, mas não tem melhor maneira de me descrever usando a confusão. Sou misturada, uma desordem, um pandemônio e um distúrbio.
→tumblr →follow