→Talvez nós...←

http://41.media.tumblr.com/99d18a6497f2c69e8d6e891ab76c6279/

Talvez eu esteja sendo muito pessimista,
Mas nunca acreditei nesse tipo de relação mista.
Tu também não quis me ajudar a acreditar
E infelizmente, também tive que te deixar.


Talvez eu esteja sendo um pouco antecipada,
Mas não quero ficar para trás nessa estrada.
Já tentei até correr em direção anti-horária
Porém não quis soar tão arbitrária.


Talvez tu tenhas sido duro consigo,
Mas foi a solução para não corrermos perigo.
Não me importaria em ter te ajudado
Só que tu já sabes o quanto foi consolidado.


Talvez tu irás sentir minha falta,
Mas já é tarde demais para que haja ressalta.
O que nos resta é cairmos juntos no esquecimento
Por não termos tido em nosso amor suficiente discernimento.

~

→ volte ao topo
0 comentário(s) / publique um comentário.
Odeio me descrever, pois até isso é confuso para mim. Eu sou confusa, com meu copo de tristeza que nunca esvazia, e minha impulsividade. A confusão de palavras na minha mente, e o quão confuso é meu gosto musical e literário. Faço uma bagunça na minha casa, em uma vida e nos meus cadernos de anotações. Vivo em uma baderna de cores, auras, almas. Auto-descrição é muito confuso, mas não tem melhor maneira de me descrever usando a confusão. Sou misturada, uma desordem, um pandemônio e um distúrbio.
→tumblr →follow