→fantasmas.←

Música
 

meus pêsames
para estas pobres almas
que ainda permanecem
no corpo de vivos
me atormentando. 

elas são bem mais insistentes
do que os que já se foram,
e não medem suas consequências
nem a profundeza
das feridas 
que deixam em mim.

eu não sei lidar com elas
as amando
e as odiando,
por mais que estas sejam palavras que nunca realmente se concretizaram.

pobres almas,
que são tão indesejadas
por serem muito desejadas

(por mim).

→ volte ao topo
2 comentário(s) / publique um comentário.
Odeio me descrever, pois até isso é confuso para mim. Eu sou confusa, com meu copo de tristeza que nunca esvazia, e minha impulsividade. A confusão de palavras na minha mente, e o quão confuso é meu gosto musical e literário. Faço uma bagunça na minha casa, em uma vida e nos meus cadernos de anotações. Vivo em uma baderna de cores, auras, almas. Auto-descrição é muito confuso, mas não tem melhor maneira de me descrever usando a confusão. Sou misturada, uma desordem, um pandemônio e um distúrbio.
→tumblr →follow