→óbito retraído.←

 Música

eu afasto.
faço mais isto do que aproximo.

afasto a chuva da minha visão,
e as lágrimas que lentamente vêm em público.

distancio os que me apresentam perigo
e os que não também.

expulso os sentimentos que me elevam,
mas não digo o mesmo sobre os que me derrubam.

afugento algumas palavras pertubantes
e o que me pertuba também.

esquivo-me.
desobrigo-me.
eximo-me.
abstenho-me.

também livro-me
e torno-me
alguém que
simplesmente





afasta-se





e permanece
solitário
até ausentar-se
e desligar-se.

→ volte ao topo
2 comentário(s) / publique um comentário.
Odeio me descrever, pois até isso é confuso para mim. Eu sou confusa, com meu copo de tristeza que nunca esvazia, e minha impulsividade. A confusão de palavras na minha mente, e o quão confuso é meu gosto musical e literário. Faço uma bagunça na minha casa, em uma vida e nos meus cadernos de anotações. Vivo em uma baderna de cores, auras, almas. Auto-descrição é muito confuso, mas não tem melhor maneira de me descrever usando a confusão. Sou misturada, uma desordem, um pandemônio e um distúrbio.
→tumblr →follow