→presença.←

Música
https://40.media.tumblr.com/dfd2f03522e65b03b8ff0a2d71f93b45/tumblr_n5oy1kDHYq1s028jho1_540.jpg

as palavras
vem a mim
pessoalmente.
elas sempre vêm ao meu encontro,
e fazem isto pesarosas,
sem pudor do que podem
e do que impedem
de causar a mim.
mas eu ainda continuo,
pois elas nunca me abandonaram
e eu esteja tão vívida
ou tão destruída,
permanecerei ao lado de
todas as palavras
que personificam
minhas lágrimas
sem hesitar.

faz exatamente um mês que não apareço por aqui, feliz ano novo <3

→ volte ao topo
2 comentário(s) / publique um comentário.
Odeio me descrever, pois até isso é confuso para mim. Eu sou confusa, com meu copo de tristeza que nunca esvazia, e minha impulsividade. A confusão de palavras na minha mente, e o quão confuso é meu gosto musical e literário. Faço uma bagunça na minha casa, em uma vida e nos meus cadernos de anotações. Vivo em uma baderna de cores, auras, almas. Auto-descrição é muito confuso, mas não tem melhor maneira de me descrever usando a confusão. Sou misturada, uma desordem, um pandemônio e um distúrbio.
→tumblr →follow